domingo, 25 de novembro de 2012

Tema: Aproxime-se de Jesus (lc 5-12-14)


A  Fé aproximou  aquele homem ao Senhor Jesus cristo.
E prostrando-se aos seus pés  o adorava pedindo que o purificasse.
E logo foi atendido ficou curado da lepra.
1-                Nos  séculos passados  não havia cura  para lepra. As pessoas que padeciam com essa doença eram tiradas da cidade, vilas e aldeias e lançadas fora  para morrerem bem longe por ser uma doença altamente contagiosa. A separação trazia sofrimento  tanto para o leproso quanto para família pois não podia haver aproximação entre eles. Mas, a barreira foi tirada pelo Senhor Jesus. Atraves da fé oração e adoração que moveu o coração do Senhor Jesus de grande compaixão.
2 – Neste século a lepra tem cura com tratamento em casa junto a família, com outro nome no entanto o inimigo resolvendo não deixar barato e usando como faraó os seus magos para fazerem  as varas virarem cobras . mas, a vara de Moises servo do  Senhor as engoliu. Os químicos do inimigo tem fabricado a lepra deste século em formas variadas.
Para contaminar os filhos da desobediência levando-os  a destruição através dos vícios das drogas e do alcoolismo. Separando os filhos dos pais e os pais dos filhos . Aprisionando os jovens e os matando trazendo a desonra e a tristeza para muitas famílias por falta de Deus.
2-                Você  hoje precisa desse encontro com o Senhor Jesus sentir o seu toque purificador capaz de quebrar todos os  aguilhões que o inimigo tem usado para ferir e para destruir todas as cadeias que tem mantido você cativo através dos vícios  das enfermidades e do poder maligno  do pecado. O Senhor Jesus tem poder para restaurar não só o corpo do leproso e purifica-lo  como também  tem poder para unir as famílias dilaceradas pelo inimigo fazendo com que vivam em união.
Porque quando nos aproximamos do Senhor em oração com fé  pedindo ajuda nos momentos que não podemos resolver as dificuldades que surgem em nossas vidas, ele vem estende as suas mãos e a enfermidade sai o inimigo foge  a paz retorna e há salvação para o pobre pecador.


Venha para o Senhor Jesus hoje.....
PR: Roberto França

Nenhum comentário:

Postar um comentário