quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Engel escreve sobre a adoração verdadeira e os anjos.

Neste ano da adoração eu gostaria de incentivar você a buscar a Deus como nunca antes em sua vida. 
 
Você terá experiências sobrenaturais como nunca teve antes.  Cada vez que você vê na Bíblia alguém adorando a DEUS, aparecem anjos.  
Lembra-se de Zacarias? Ele estava no templo servindo a DEUS, adorando quando aparece um anjo a direita do altar da adoração. Quando ele adorava a Deus o anjo veio a ele anunciar o nascimento de João Batista. Ele seria um verdadeiro adorador.   Zacarias viu o anjo quando adorava a DEUS.
 
Eu também vi um anjo quando fui chamado por DEUS.  Eu era um empresário, tinha uma padaria na cidade de Cachoeira do Sul e resolvi ofertar tudo que tinha para servir a DEUS tempo integral na favela Cristo Rei.  Ninguém na minha família entendia esta minha decisão. Então resolvi  louvar e  adorar por três dias e buscar forças em DEUS para sair para o ministério.
 
 Ao concluir este período de adoração eu desci até a favela onde pregava o evangelho em uma casa. Até aquele momento eu não conseguia ganhar muitas almas para Jesus.
 
Naquela noite eu encontrei um grupo de bandidos reunido na esquina, resolvi me aproximar e soube que o chefe deles, o Tonho, estava indo ao fórum no outro dia e estava com medo de ser preso. Então me ofereci para ir com ele e acompanhá-lo na audiência.
 
Ao voltar para minha casa cheguei à padaria. Estavam comigo o casal de pastores, Olavo e sua esposa Cleci. Naquele momento parei diante de uma grande mesa e oramos e apresentamos o trabalho que seria feito no outro dia no fórum.  Naquele momento tive uma visão: bem na minha frente vi um anjo enorme, forte. Ele vestia uma roupa colada no corpo, sapatos semelhante aos usados no exército, vestia  uma capa sobre os ombros e tinha um capacete de forma que eu não podia ver seu rosto. Suas mãos repousavam sobre a grande espada e parecia estar na posição militar de “descansar”.  Estremeci diante da visão e então falei ao pastor o que estava vendo, e ele disse: “é um anjo”. Então eu falei: “então que seja feita a vontade de Deus e que o anjo cumpra a sua missão”. Então o anjo saiu como se estivesse marchando e todos ouviam o barulho de seus passos, mas só eu via o anjo. Ele fez a volta ao redor da mesa e parou atrás de mim e me colocou a capa que ele usava. Naquele momento eu pensei que iria derreter, pois me senti como um boneco de plástico dentro de uma fornalha, depois disso sumiu. 
 
No outro dia fui ao fórum e notei que ninguém me reconheceu, então entendi que o anjo colocou sobre mim o capacete também.  Entrei na sala de audiência e sentei ao lado do Tonho e lhe disse: “Deus me mandou vir aqui para te libertar, sairemos daqui a trinta minutos”- e realmente assim aconteceu.  
 
Naquele dia começou meu ministério na favela no meio dos bandidos, onde ganhamos todas as quadrilhas para JESUS e construímos ali nossa primeira igreja. A igrejinha tinha vinte e quatro horas de adoração e os irmãos viviam no sobrenatural tendo experiências semelhantes.
 
Pr Joel Engel
www.joelengel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário